NATAL SOLIDÁRIO

Dar presente é bom, mas bom mesmo é ser presente, é ser o abraço mais quente, é permitir que nossos olhos não enxerguem somente a nossa volta.

 

Refletindo sobre essas palavras, resgatamos a ideia de alimentar, distribuir, afagar alguém que se encontra em estado de vulnerabilidade. Sabemos que muitas pessoas já fazem isso, mas resolvemos fazer também, com o a intenção de sermos mais uma OSC a fazer o bem e tendo a certeza de que se cada um fizer um pouco, um dia conseguiremos acolher a todos.

 

Assim começamos, de fato, os trabalhos sociais da nossa Organização Social, exatamente na noite de Natal.

 

A intenção das nossas campanhas alcançam a promoção do bem maior, de sermos agentes de transformação, promovermos os direitos humanos, lutarmos por um Brasil mais equilibrado.

 

Assim, a campanha de arrecadação foi interna, entre nossas famílias, para a produção de uma sopa que foi distribuída na região de Taguatinga e Ceilândia. Foram doadas para a população de rua 150 tigelas de 350 ml de sopa de verdura com carne. O Investimento financeiro foi de aproximadamente R$ 350,00 reais revestidos  na compra das verduras, carne, potes de isopor, colheres e guardanapos.

 

O fruto desse pequeno trabalho foi a oportunidade que tivemos de abraçar um desconhecido, ter a certeza da força do trabalho em equipe, da possibilidade que tivemos em contribuir com o natal de algumas pessoas de rua, na esperança que levamos nas nossas ações e no bem que conseguimos proporcionar e sentir com uma simples ação!

 

 

Que a w6 seja solo fértil, e que consiga tocar cada mais corações. Que possamos ajudar mais Giovanas, Pedros, AnaLus, Raimundas e tantos outros que estiverem abertos e esperando por nossa ajuda.

Que o amor insista. Resista. Seja remédio contra a cegueira a indiferença e a falta de empatia.

 

E que venham as outras Campanhas de Natal.

 

24/12/2019

  • Facebook
  • Instagram

Asa Sul.

Brasília - DF

TELEFONE

61 - 98379-3753

© 2019 W6 Organização Social